Frete grátis para Sul e Sudeste para compras acima de R$250,00

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

A devolução deve ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta, e sem sinais de uso ou danos!
A devolução é gratuita (arcamos com o custo da volta do produto para nós), mas para isso você deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 99778-2560, e informe o nome que consta na compra e o número do seu pedido.
Após a chegada do produto para nós, vamos analisar e entrar em contato para você optar pelas seguintes opções: devolução integral do pagamento ou créditos na loja virtual.
Se a compra foi feita pelo cartão de crédito, o estorno pode demorar até 2 faturas para acontecer!
A devolução pode ser feita presencialmente em nossa loja física localizada na Avenida Vila Ema, 2735 - SP - bairro: Vila Ema - CEP: 03282-000


COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?

A troca deve ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta, e sem sinais de uso ou danos! Não aceitaremos produtos usados ou sem etiqueta!
A devolução é gratuita (arcamos com o custo da volta do produto para nós), mas a volta do produto para o cliente deve ser paga pelo cliente. Para isso você deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 99778-2560, e informe o nome que consta na compra e o número do seu pedido, que vamos orientar e combinar tudo com você!
A troca pode ser feita presencialmente em nossa loja física localizada na Avenida Vila Ema, 2735 - SP - bairro: Vila Ema - CEP: 03282-000


RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO, O QUE EU FAÇO?

Neste caso, recomendamos não utilizar o produto, e não tirar a eiqueta. E entrar em contato imediato conosco através do nosso Whatsapp (11) 99778-2560. Vamos tentar solucionar o mais breve possível!